Minha

História

Minha Jornada Pessoal:

Há alguns anos venho atuando como Coach na área de Coaching de Vida, Bem Estar & Saúde aqui no Brasil e nos Estados Unidos. No entanto, antes de me tornar Coach, passei 20 anos no mundo corporativo em vários países da Europa, da Ásia e nos EUA , desenvolvendo planejamentos estratégicos,  expandindo áreas comerciais, estruturando novas operações e equipes em multinacionais, bancos de investimentos e start-ups de tecnologia no Vale do Silício.

Até que eu me dava bem nisso e aparentemente era "bem-sucedido". Vivia muito bem, meus filhos estudavam em escolas internacionais, viajávamos bastante por lazer,  mas na verdade não estava feliz, e nada me era suficiente. Eu me sentia estressado, sempre estava buscando algo mais, o próximo desafio, a próxima meta, os resultados. Esse clima de insatisfação e busca por resultados constantes começaram a impactar negativamente na minha família, no trabalho de minha equipe e em meus projetos.

Foi então que comecei a buscar formas de aperfeiçoar meu engajamento e motivação de meus colegas, de ser mais humano, de realmente entrar em contato com esses sentimentos para entendê-los e superá-los de uma vez por todas.

Busquei um Coach. Estava cansado dessa situação e queria resolve-la rapidamente. Na busca por melhorar meu desempenho profissional, meu coach e eu acabamos explorando profundamente questões de minha história pessoal, traumas de infância, e questões de relacionamento mal resolvidas com meus pais. Nessa avaliação, atualizamos estratégias antigas que eu havia desenvolvido quando criança, e as utilizava hoje de forma inadequada.

O trabalho foi fantástico e fiquei curioso para entender o que estava por tráz da metodologia que ele usava. Como conseguia acessar coisas que eu nem imaginava que ainda me afetavam? Como buscar lembranças que eu nem saiba que existiam? Como revisitar eventos passados em minha vida, e agora, mais maduro, olhar para esses eventos e entende-los de outra maneira? Foi então que mergulhei no mundo da Neurociência e do Desenvolvimento Pessoal, a ler muitos livros e a fazer cursos e entender como nosso cérebro e mente funcionam.

Naquela época, eu não tinha intenção de me tornar um Coach; só queria as habilidades que os Coaches têm para que eu pudesse gerenciar minha própria vida de forma mais eficaz e melhorar meus relacionamentos. Só queria ser mais feliz.

No entanto, quanto mais estudava e praticava no meu dia-a-dia com meus colegas e conhecidos, mais percebia que ajudar as pessoas a viverem a vida de forma feliz é meu verdadeiro propósito de vida.

O processo de coaching e as formações pelas quais passei foram muito transformadoras para mim, e quanto mais eu treinava as técnicas de coaching, hipnoterapia Ericksoniana, Emotional Freedom Technic (EFT), Constelações Sistêmicas, Teoria da Linha do Tempo e Programação Neurolinguística (PNL), da qual sou mestre praticante, eu gerava mais resultados e sentia mais satisfação em ajudar as pessoas a se libertarem e encontrarem propósitos e prazeres em suas vidas. Logo percebi que esse é o trabalho mais recompensador que já havia feito.

Eu realmente entendo quando os clientes dizem que estão procurando uma mudança, mas não sabem exatamente qual ou como consegui-la. Eu já estive nessa situação e felizmente tive a sorte de superar isso para agora estar fazendo um trabalho onde eu nunca tenho que ficar esperando pelo final de semana.

A boa notícia é que você não precisa esperar 20 anos como eu fiz para se sentir bem, e feliz com sua vida! O processo de Coaching Sistêmico consegue ajudá-lo a descobrir o que é importante para você, o que você quer e como obtê-lo.

CONTATO

R. Bento de Andrade, 341 - Jardim Paulista, São Paulo - SP, 04503-011

​​

Tel: (11) 98105-8844

paulo@pauloprada.com.br

  • LinkedIn ícone social
  • Facebook ícone social
  • Twitter ícone social
  • Instagram ícone social
  • YouTube ícone social

© 2023 Paulo Prada - Todos os direitos reservados.

Nome *

Email *

Assunto

Mensagem